quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CASA DO BÉRADÊRO ESTÚDIO EM ATIVIDADE!

Foi concluída a instalação do estúdio de gravações e ensaios do Instituto Cultural Casa do Béradêro, através do projeto Gente Que Encanta, patrocinado pela Petrobras.



O estúdio, que possui 30 m2 de área livre, se destaca no sertão paraibano. Seu alto nível técnico, com equipamentos de ponta, ambiente climatizado e instalações eletro acústicas adequadas, é capaz de atender às necessidades dos alunos dos cursos de música do Instituto, bem como à demanda de músicos profissionais que necessitam de um espaço para gravações e ensaios.



O patrocínio também capacitou alunos do instituto na função de “operadores de áudio” e formou assim uma gama de jovens que já ingressaram no mercado de trabalho através deste excelente equipamento, podendo aplicar na prática os conhecimentos adquiridos.


Os integrantes da Camerata Gente Que Encanta - orquestra de camara da ONG - foram os primeiros a usufruirem do espaço para seus ensaios e estudos. Desde então, músicos de toda a região têm buscado o estúdio para produções de trabalhos com a tão almejada qualidade técnica.


Confira nas galerias abaixo um pouco do estúdio:


As instalações:





Workshop para os alunos do Instituto:




Quem conheceu e aprovou:





3 comentários: